sexta-feira, 7 de agosto de 2009

30tices...



Hoje,
Uma amiga perguntou-me se tinha sido mordida por algum Vampiro... Razão para tal? Simplesmente lhe contei um pequeno segredo... coisas de gajas trintonas... ui!!!
De qualquer modo... aceito a questão com bastante tranquilidade... pois não sei ao certo, se, de facto, terei sido mordida por algum... O poder do "Conde" transcede qualquer percepção humana... os sentidos anulam-se... talvez tenhas razão amiga... De pantera a vampira, os deliciosos "estragos" causados seriam semelhantes... É apenas uma questão de habitat... se tiver de escolher... sabes qual será...

4 comentários:

Bibi disse...

Ui, ui...

O diabo está nos detalhes disse...

e que confidência é?

Anónimo disse...

Segundo a lenda, os vampiros podem controlar animais daninhos e nocturnos, podem desaparecer numa névoa e possuem um poder de sedução muito forte. Mas panteras, não creio…
Apesar de lenda, cada vez mais pessoas se interessam pelo tema, acreditam na existência e querem agir como eles. Até hoje não foi comprovado cientificamente a existência de tais entes, mas há pessoas que imergem nos contos de tal maneira que acabam vivendo de outras formas (humanamente possíveis) essas experiências.
Este teu Vampiro é da Transilvânia… Ou é um daqueles Condes baratos numa versão de Don Juan… mulherengo barato, concupiscente, cruel sedutor que buscava apenas a conquista e o sexo?
Só espero, seja qual for o recato que partilhaste com a tua amiga, que tal Vampiro tenha mudado algo em ti… não porque precises, mas só para te deixar algum do encantamento que a vida nos dá…
Beijos onde mais precisas!!!

Teresa disse...

Caro "anónimo", de facto, a torna-se algo difícil transmitir sentimentos que são tão pontuais... sensações momentâneas, que até dão origem a alguma necessidade de partilha imediata... foi o caso! Panteras, Vampiros e outros animais, que no momento me surgissem num quadro contextualizado de agressividade e sedução (sentidas no momento) foram motivo do "desabafo", objecto do seu comentário. Obrigada pelo que disse. Mas para que fique, a versão Don Juan não faz o tipo do vampiro de que falo, embora tenha o seu lugar entre linhas numa versão infernalmente apaixonada... infernalmente possuidora de uma capacidade de anestesiar os sentidos e deixar toda a carga inconsciente invadir o "estádio de vigília" sem limites...