segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

29 de Dezembro...



Hoje sinto-me particularmente bem… será fantasia ou pura aceitação de factos… Aceitação de mim… das minhas escolhas…

Enquanto escrevo estou com aquele nó na garganta… o tal! Mas não é de maus sentimentos… de motivos maiores… é natural… não sei de quê…

Que raio se passa comigo? É diferente… Sinto que apesar das dificuldades… dos problemas acessórios… estou a conseguir algo… paz talvez! Estou serena… mas ansiosa não sei de quê… tenho uma sede nova… uma sede que me fez despertar de novo os sentidos para outras direcções… caminhos… Sinto-me atraída pelo futuro… pela vida!

Talvez seja o aproximar de um novo ano que sempre nos deixa com um discurso de esperança, de novas conquistas… expectativa… fé!

Apetece-me vida! Rir para as pessoas… brincar… até com os assuntos que supostamente devem ser tratados com um certo controlo nos músculos faciais… Postura, etc e tal… he, he, he… Chega a ser absurda esta sensação… mas é agradável…

Hoje ninguém me afecta… Imunidade absoluta! Posição de Buda… Braço direito esticado… a palma da mão em sinal de stop… fixa… olhos tranquilos... um mar de pétalas de rosa… Corpo e alma protegidos…

Ninguém é suficientemente habilidoso para me remover desta sensação…
Estou em puro equilíbrio… paz de espírito… satisfação sem nome…

Sem comentários: