quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ressaca Antecipada!!!


Caros Amigos,


Estas são as minhas expectativas para dia 1, 2 e 3 de Janeiro de 2009... Com a vontadinha que estou de me descontrair, acho que certamente ficarei com o aspecto deste pequeno monstro durante pelo menos 3 dias... Com vinte aninhos não me fazia grande diferença, mas 11 anos depois já se manifestam algumas fraquezas...


Vou sair às 13 horas e vou começar com pequenos preparos... uns pequenitos pitéus... para tapar os buraquinhos do estômago... he, he, he... vou empenhar-me principalmente na escolha do vinho (claro)... e na boa da bagaceira (muito, muito velhinha)... uma excelente cigarrilha (hoje posso, evidentemente...) e quem sabe até provar alguma daquela comida para coelho, que tanto os meus amigos insistem em dizer que é bom... maravilhoso... que faz tanto bem à saúde (acredito!)... enfim... sem falar nos maltitos queijos (que odeio!)... que entram em guerra comigo quando decidem libertar o seu horrendo odor... (tão apreciado... que horror!!!)... Mas em compensação vou disfrutar de uma daquelas lareiras alentejanas a aquecer o ambiente... em excelente companhia e uma produção que nunca falha... Apenas não sei onde vou acordar, tendo em conta o estado fragilizado em que certamente estarei... Apetece-me tranbordar...!!!! Hoje não quero conversas sérias! Quero sim, muita risota em boa companhia!!!!!!
Resta-me desejar a todas as pessoas que conheço e de quem gosto um Ano cheio de Sucessos, Muita alegria, muita força para ultrapassar os momentos menos bons...
Até 2009...




Sem comentários: